Câmara de Botucatu terá audiências sobre ocupação do solo, atenção hídrica e proteção ambiental

Ambas as audiências públicas são abertas ao público

Da Redação

A próxima semana na Câmara de Botucatu está repleta de eventos com o envolvimento direto da população. Além da sessão plenária semanal, na terça-feira (15) e na quarta-feira (16) acontecem audiências públicas sobre campanha da Igreja Católica, proteção ambiental e lei de zoneamento.

Na terça-feira, a audiência é alusiva à Campanha da Fraternidade 2022. Desta vez, o já tradicional encontro no legislativo botucatuense traz o tema “os impactos do uso das tecnologias no desenvolvimento emocional e intelectual de crianças e adolescentes”, com a participação da profª. Eliana Curvelo. A escolha do debate se dá pelo tema da Campanha deste ano: “fala com sabedoria, ensina com amor”. O evento começa às 19h.

Já na quarta-feira, projetos de proteção ambiental e atenção híbrida que estão em trâmite na Câmara serão debatidos com a sociedade. São eles: PL 03/2022, que dispõe sobre a regulamentação da ocupação do solo da Macrozona de Atenção Hídrica conforme disposto no §3º, do artigo 20, da Lei Complementar nº 1.224/2017; e PL 09/2022, que dispõe sobre a regulamentação das Zonas Especiais de Proteção Ambiental e Zona Especial de Desenvolvimento Ecológico Econômico-Urbana. O evento começa às 18h30.

Ambas as audiências públicas são abertas ao público e podem ser acompanhadas ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV). Também é possível enviar pergunta pertinente ao tema no WhatsApp (14) 99610-1981.