Advogado botucatuense morre em Portugal e família cria campanha para translado
Ele foi vítima de complicações cardíacas
Da Redação
O advogado botucatuense e ex-jogador de vôlei, André Luiz Lofiego da Silva (Paulista) morreu aos 50 anos no domingo, 23 de abril, em Portugal. Ele foi vítima de complicações cardíacas e sua família trava agora uma nova batalha: trazer o corpo para ser sepultado em sua terra Natal.
O alto custo de translado do corpo fez com que sua filha, Raquel Vitoratti Dias Cordeiro Lofiego da Silva Moreno, criasse uma campanha virtual para arrecadar R$ 50 mil.
“Ele morava em Portugal, foi para lá tentar fazer a vida para ajudar a nossa família a ter uma condição melhor de vida, e essa distância está tornando nossa dor ainda maior. A dor está insuportável e não tenho palavras para descrevê-la. Precisamos trazer ele para o Brasil para perto de nós o mais rápido possível… Minha avó, mãe dele, de 75 anos está inconsolável, passando mal a todo momento, todos estamos sofrendo demais. Como se já não bastasse a saudade pela distância, pois há anos não víamos”, postou a filha.
As doações podem ser feitas no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-translado-do-meu-pai-para-o-brasil

