Pai é preso após matar as filhas e ameaçar explodir casa em Taquarituba

Mãe das crianças chegou a ir ao local, mas não conseguiu falar com o marido

Da Redação

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 24 de maio, após matar as duas filhas, de 5 e 6 anos, e ameaçar explodir a própria casa em Taquarituba. O acusado do crime sofreria de depressão, conforme informações iniciais.

O crime ocorreu no final da manhã quando vizinhos sentiram um forte odor de  gás vindo da casa onde as mortes ocorreram. O acusado abrira um botijão de gás e disse que explodiria a residência. Ficou constatado que as meninas estavam dentro da residência. Um outro filho estaria na escola.

Policiais e bombeiros foram acionados para atender o caso. O quarteirão foi evacuado para evitar uma tragédia ainda maior. A mãe das crianças chegou a ir ao local, mas não conseguiu falar com o marido.

No final da tarde, a polícia decidiu invadir a casa e encontraram os corpos das meninas já sem vida. Em constatação inicial, já ha algumas horas.

O autor do crime tinha sido preso por violência doméstica cometida contra a mãe. Havia dormido na casa na véspera, segundo informou o G1.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!