Homem é preso por abusar da neta de 9 anos

Acusado cuidava da criança enquanto a avó trabalhava

Da Redação

Um homem foi preso na segunda-feira, 6 de junho, após ser acusado de abuso de vulnerável contra uma menina de 9 anos. O fato ocorreu em um sítio na área rural de Avaré.

Consta em boletim que a vítima estaria sob os cuidados do acusado após a avó sair para trabalhar na área urbana. Ao retornar para casa, horas depois, a mulher encontrou a criança tomando banho. Desconfiou da atitude pelo horário.

Ao verificar a criança, encontrou a região com marcas vermelhas entre os seios da mesma, que disse inicialmente ser batom. Ao retirar a criança do banheiro, constatou ser mesmo sinais de mordidas.

A vítima relatou, então, que o amasio de sua avó a havia beijado entre os seios e também mordeu a região. Após saber do ocorrido, a mulher questionou o companheiro, que negou o fato, mas demonstrou desconteole e deu um murro contra uma mesa de vidro. Em seguida, expulsou a mulher e a criança de casa.

Ao buscar ajuda na casa de um conhecido, a avó acionou a polícia, que foi em busca do acusado. Percebendo a chegada das viaturas, o homem tentou fugir pela mata no entorno, mas acabou capturado.

Identificado como I.A.S., o responsável pelo abuso continuou a negar o fato. Foi encontrada uma espingarda calibre 12, sem numeração, no interior da residência. Também ficou constatado que o homem já possui passagem policial por roubo e tráfico de entorpecentes.

Na delegacia, I.A.S. teria admito o estupro de vulnerável ao dizer que havia feito “besteira”. Foi dada voz de prisão a ele pelo estupro e também porte ilegal de armas.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php