Polícia prende suspeito de estupro na Boa Vista

Segundo a polícia, homem já cumpriu pena de cinco anos por tráfico de entorpecentes

Da Redação

A Polícia Civil prendeu um suspeito de cometer estupro contra uma mulher de 46 anos em Botucatu, esta semana na região da Boa Vista. O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde prestou depoimento.

Segundo informações preliminares fornecidas pela polícia, o suspeito reside há 25 anos em Botucatu e teve condenção de cinco anos por tráfico de entorpecentes. Não possui endereço fixo, sendo constantemente recebendo auxílio do Espaço Acolhedor.

Ainda haverá aprofundamento nas investigações, já que a vítima o teria reconhecido após prestar queixa na delegacia. O estupro ocorreu na terça-feira, 7 de junho, mas o crime foi comunicado 24 horas depois. Conforme relatado pela vítima, o agressor sexual é alto, moreno, forte, sem o dente da frente, vestia camisa azul clara, usava máscara, relógio grande no pulso.

O crime de estupro resulta em penas que variam de seis a vinte anos de prisão em regime fechado, dependendo do agravante.

Relembre o caso

Consta em boletim que a vítima saia de uma unidade de saúde na Rua Dr. Rafael Sampaio, por volta das 10 horas, quando foi seguida por um homem. Alguns metros depois a abordou e disse: “se você quiser viver, me segue”.

Abalada, a mulher foi levada até um matagal atrás da Escola Estadual Pedretti Neto, na Rua Antônio Ignacio. Passaram por uma trilha e, ao chegarem a um bananal, na beira do rio, o estupro foi consumado.

Foi quando o homem mandou que a vítima deitasse no chão, dizendo que ficaria tudo bem. O acusado tirou a roupa e introduziu o pênis na mulher sem qualquer preservativo. Após, fugiu em rumo ignorado.

Minutos depois da agressão sexual a mulher passou as mãos pelas pernas e percebeu sangramento na região genital. Ainda desnorteada, foi para casa e horas depois procurou ajuda.

Leia mais:

Botucatu: polícia investiga estupro contra mulher atrás de escola

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php