Botucatu: casal é preso após agredir menina de 12 anos
Fato ocorreu no residencial Cachoeirinha 3, Jardim Ciranda
Da Redação
Um caso de agressão contra menor de idade foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu e resultou na prisão do casal envolvido na violência.
O fato ocorreu no residencial Cachoeirinha 3, Jardim Ciranda, na noite de segunda-feira, 27 de junho, após um homem de 33 anos agredir a enteada, de 12 anos, com um cabo de vassoura. Em seguida, saiu do apartamento deixando mais duas crianças, de 7 e 11 anos, sozinhas no local.
A adolescente agredida acionou o Conselho Tutelar, que verificou haver lesões visíveis na vítima. Após alguns minutos o homem envolvido na agressão retornou ao apartamento e disse que a castigou por não ter feito os serviços domésticos.
A mãe da adolescente, de 30 anos, chegou ao apartamento e, demonstrando nervosismo, quis agredir a filha e ameaçou a equipe do Conselho Tutelar. Agentes da GCM interviram e algemaram a mulher.
Diante da situação ambos foram detidos e levados até o Plantão Policial, onde estão a disposição da Justiça. As crianças estão sob cuidados da avó.

