Botucatu: homem é preso após quebrar computadores do Espaço Acolhedor

Acusado mostrava agressividade, além de gritar e proferir ofensas aos servidores

Da Redação

Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira, 19 de agosto, após quebrar um computador e danificar parte do Espaço Acolhedor de Botucatu, local para receber pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O caso foi atendido pela Guarda Municipal, acionada por funcionários do espaço. Consta que o acusado mostrava agressividade, além de gritar e proferir ofensas aos servidores.

Nem mesmo a chegada da viatura acalmou o homem, que precisou ser imobilizado por meio da força física.

Após fazer o contato com a Coordenadora da Assistente Social responsável da respectiva instituição, informou que o individuo quebrou um mouse de computador na cor preta de marca HP e o monitor junto com a CPU, telefone e o ponto digital foram atiradas no chão pelo indiciado.

O SAMU compareceu pelo local e fizeram o atendimento, sendo conduzido até ao Hospital das Clínicas UNESP para ser medicado deixando aos cuidados médicos.

Diante dos fatos, esta equipe apresentou na Delegacia de Polícia a parte representante do espaço acolhedor para a elaboração do BO/PC para registro do acorrido.

O Delegado de Polícia , após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante pelo artigo 163 do Código Penal, Dano Patrimônio Público. O indiciado ficou com escolta da GCM pela UNESP e após ter alta médica será encaminhado á delegacia que ficará a disposição da justiça.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php