Homem é morto a facadas a caminho de bar; corpo foi encontrado em estrada rural
Não há identidade da vítima, que tem idade estimada entre 30 e 40 anos
Da Redação
Um homem foi morto na noite deste sábado, 20 de agosto, no quilômetro 1 da estrada rural Anivaldo Gomes, em Conchas. A vítima é Edmilson da Silva Pereira, 39 anos.

O corpo foi encontrado próximo ao campo São José. Segundo relatado pela policia, houve solicitação para socorro de uma pessoa caída no chão da estrada. Uma ambulância foi deslocada para o local, mas o homem estava sem vida. Foram encontradas perfurações e ferimentos provocados por faca no tórax e costas.
Enquanto a ocorrência era atendida, a PM recebeu uma ligação telefônica de uma mulher relatando que o marido chegou em casa nervoso e o carro, um Chevrolet Celta, estava sujo de sangue.
A denunciante levou o marido, Fabiano, de 34 anos, até o distrito policial e ambos relataram que as agressões contra a vítima ocorreram por um terceiro, chamado Adenilson, 35. Os tres estavam dentro do Celta, indo para um bar. O crime foi consumado quando de uma discussão entre a vítima e Adenilson, que desferiu as facadas. Fabiano relatou que o autor das facadas o teria ameaçado para que levasse a vítima até a estrada rural e a deixasse no local.
Tendo o endereço do autor das facadas, policiais se deslocaram até a residência do mesmo, o encontrando. Abordado, admitiu que a roupa e faca usadas no ato estavam escondidas na casa.
Tanto Fabiano quanto Ademilson foram detidos e enviados para o Plantão Policial de Botucatu. Ambos estão presos.
*Texto atualizado em 21 de agosto para acréscimo de informações.

