Vítimas foram atendidas no Hospital das Clínicas de Botucatu com ferimentos
Da Redação
Um homem foi preso por esfaquear e tentar abusar de uma menina de dez anos, além de ferir a mãe da criança e outra adolescente, de 16 anos. O caso ocorreu neste sábado, 20 de agosto, em Areiopolis.
Consta que o acusado, que é vizinho das vítimas, pulou o muro da casa agarrou a criança e tentou arrancar a roupa da mesma. Durante o ato foi agredida com socos pelo corpo.
A mãe da menina tentou socorrê-la e foi esfaqueada pelo acusado. O homem ainda desferiu golpes de faca em uma adolescente de 14 anos que estava na casa.
Após os atos o acusado fugiu. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e tanto a mulher quanto a adolescente encaminhadas ao Hospital das Clínicas de Botucatu. Não há informações sobre o estado de saúde das mesmas. A criança ficou com o pai.
O acusado foi encontrado pelos policiais escondido no forro de uma casa abandonada. Com ele estava a faca usada no crime. No entanto, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força. Contido, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Itatinga.