Homem entra com simulacro de arma em creche no Jardim Brasil após discussão com professora

Informações dão conta que o acusado é parente de um aluno da creche

Da Redação 

Um homem entrou com um simulacro de arma na manhã desta segunda-feira, 5 de setembro, no Centro de Educação Infantil (CEI) Aida Heloisa Ávila, instalada no Jardim Brasil, junto ao complexo educacional da Escola Paulo Guimarães. Objetivo era ameaçar uma professora do estabelecimento de ensino.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o acusado V.H.C., de 31 anos, é pai de uma aluna atendida pelo CEI e havia se desentendido dias antes com a professora dela por causa de uma tarefa. Por volta das 7h30 desta segunda, o homem encontrou com o marido da docente nas proximidades da creche e ambos discutiram e brigaram.

Após a agressão, V.H.C. retornou à creche e mostrando um simulacro de arma de  fogo mostrou a funcionários para que os mesmos informassem o endereço da professora. Após, saiu em rumo ignorado.  Os colaboradores acionaram a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal que com as características dele, o encontraram na Rua Henrique Reis.

Em depoimento, V.H.C. salientou ter sido agredido pelo marido e que retornou à creche com a réplica da arma, sendo deixada depois na casa da sogra.  Os envolvidos foram levados até a delegacia para esclarecimentos. A funcionária da creche que foi constrangida será ouvida pela autoridade policial posteriormente já que ficou abalada.