Casal é preso em Botucatu com 8.200 porções de drogas prontas para venda

Drogas seriam vendidas em um apartamento nos Predinhos da CDHU, na Vila Jardim

Da Redação

Um casal foi preso na noite de segunda-feira, 5 de setembro, por tráfico de entorpecentes em Botucatu. Ação ocorreu após investigação da Polícia Civil que apreendeu mais de 8200 porções de drogas entre crack, cocaína e maconha.

Consta em boletim que N.M.M., de 33, transitava com uma moto Honda CG Titan 150 cilindradas quando foi abordada pelos policiais, que faziam campana. Com ela estavam 282 parangas de maconha; 293 papelotes de crack e 489 pinos de cocaína que seriam vendidos dentro de um apartamento no residencial Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho, popularmente conhecido como “Predinhos da CDHU”, na Vila Jardim.

Na casa da acusada os policiais encontraram mais 5337 parangas de maconha; 1387 papelotes de crack e 394 pinos de cocaína. Nisso, o companheiro dela, J.P., de 31 anos, também acabou preso pelo envolvimento no crime.

Durante declaração dada ao delegado de plantão, N.M.M. ressaltou que a quantidade apreendida daria para abastecer o ponto de tráfico por apenas uma semana. Ambos estão presos.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php