Homem acabou atingido por uma facada no peito
Da Redação
Um caso de lesão corporal seguido de morte foi registrado pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira, 3 de outubro, em Anhembi. Uma mulher revidou a agressões que sofria do namorado durante uma briga, vindo ao matá-lo com um facada.
Consta em boletim de ocorrência que por volta das 22 horas de domingo (2) houve uma briga entre A.G.E.G., de 29 anos, e D.Q.P.S., também de 29 anos. O casal estava na casa de A.C.E.G., e ingeriam bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, passou a agredir a namorada. O homem ainda quebrou alguns objetos da casa.
Durante as agressões o homem ainda pegou uma faca e tentou acertar D.Q.P.S., mas pisou em alguns cacos de vindro espalhados pelo chão, momento este em que a mulher conseguiu desviar do golpe e tomou o objeto do agressor. Nisso, desferiu um golpe no peito de A.C.E.G. Um tio e o irmão da mulher, que estavam na casa dos fundos, ouviram a discussão e socorreram o casal, levando-o até o Hospital das Clínicas de Botucatu.
No hospital, porém, A.C.E.G não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. A autora da facada foi detida e está à disposição da Justiça.