Para o atendimento presencial é necessário que o cliente realize agendamento
Da Redação
A partir de 3 de novembro, os serviços comerciais oferecidos pela Sabesp passam a ser realizados exclusivamente no Poupatempo de Botucatu. Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário que o cliente realize agendamento no portal https://www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.
Todos os serviços da Sabesp estarão disponíveis: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, dentre outros.
Para garantir comodidade e segurança à população, a Sabesp também dispõe de uma ampla relação de serviços online. A Companhia possui a Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br, e o aplicativo Sabesp Mobile. A Central de Atendimento Telefônico atende pelos números 195 e 0800 055 0195.
A Sabesp ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar falta d’água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta, informar pagamento e também solicitar desligamento temporário ou religação após desligamento a pedido.
O Poupatempo de Botucatu fica localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 461, Centro, Botucatu/SP – e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.