Investimento para a conclusão da escola será de R$ 3 milhões
Da Redação
A Prefeitura de Botucatu lançou novamente a licitação para a construção da Escola de Tempo Integral do Distrito de Vitoriana. A construção da escola foi anunciada em janeiro de 2020 e seria executada por uma construtora que abandonou a obra em 2021. Desde então, a construção está paralisada.
Em dezembro do ano passado, a Prefeitura publicou uma licitação para executar a obra da escola, porém o processo foi suspenso pelo Tribunal de Justiça do Estado por uma disputa entre as empresas participantes da licitação.
Pela segunda vez, a Prefeitura está publicando a licitação para a conclusão da obra da Escola de Tempo Integral do Distrito de Vitoriana. O investimento para a conclusão da escola será de R$ 3 milhões e a licitação deve ocorrer em 21 de novembro.
Nos últimos 5 anos, Botucatu ampliou de 2 para 10 o número de Escolas de Tempo Integral. Atualmente, há escolas neste formato nos bairros: Jardim Monte Mor, Jardim Itamarati, Jardim Cambuí, Residencial Cedro, Residencial Maria Luiza, Residencial Santa Maria, Residencial Caimã, Cohab 1, Residencial Cachoeirinha e Centro.
A Escola de Tempo Integral de Vitoriana será a 11ª e terá capacidade para atender 300 alunos das 7 da manhã às 5 da tarde.