Vítima interviu durante uma discussão entre o autor do crime e a ex-mulher
Da Redação
Um homem de 70 anos foi morto na tarde de domingo, 23 de outubro, após ser espancado com chutes e socos pelo ex-cunhado. O crime ocorreu no bairro Maria Luiza VI, em Lençóis Paulista.
Consta em boletim de ocorrência que J.C.B. acabou agredido após um desentendimento com J.M.P., de 39 anos. Segundo o documento policial, o autor do crime foi até a casa da ex-esposa C.A.P., de 45 anos, sob a alegação de que conversaria sobre uma empresa que ambos tinham em conjunto.
No entanto, a mulher ressaltou sofrer ameaças por parte do ex-marido e que a visita seria para concretizar as mesmas. Nisso, o idoso interviu e passou a discutir com o autor do crime, que o agrediu fisicamente. Após uma sequência de golpes a vítima caiu e bateu a cabeça no chão.
Após a briga o agressor saiu da casa e acionou a Polícia Militar. Relatou sobre a briga e esperou a viatura sentado na calçada a 500 metros dola residência onde ocorreu a discussão. Aos policiais declarou que reagiu a golpes de bengala que sofreu do idoso, e que o mesmo tinha caído.
A vitima foi socorrida pelo SAMU e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista, mas não resistiu aos ferimentos.
J.M.P acabou preso por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e transferido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru.