Itatinga: homem é preso por ameaçar companheira e matar animais de estimação

Violência foi atendida após denúncia da filha da vítima; homem quebrou parte da porta

Da Redação

Um homem de 39 anos foi preso no sábado, 22 de  outubro, por violência doméstica e maus tratos a animais. O caso ocorreu na Vila Nova Itatinga, em Itatinga, e acabou atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Consta em boletim de ocorrência que a filha da vítima acionou a GCM após testemunhar a mãe sendo ameçada pelo companheiro. Durante a discussão o homem teria matado algumas aves no quintal da residência. Tambem verificou-se que a porta da cozinha foi danificada e uma parte dos vidros quebrada.

Ao chegar no local da ocorrência, os guardas viram sangue derramado pela área do quintal, além do corpo de uma das aves sem a cabeça. O acusado desacatou os agentes, sendo necessário ser contido por força física. Em questionamento, disse que matou as aves com as próprias mãos.

A vítima da violência ressaltou que as aves eram  de estimação e não para consumo. Após os questionamentos ambos passaram por exame de corpo de delito, onde não foram constatadas lesões. Tanto vítima quanto agressor acabaram encaminhados ao Plantão Policial. O homem foi preso por violência doméstica, maus tratos a animais, bem como desacato e injúria.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!