O carro que provocou o acidente teve o velocímetro travado em 170 km/h na hora do impacto.
Da Redação
Colisão frontal entre dois carros provocou a morte de duas meninas, de 10 e 13 anos, na noite deste domingo, 6 de novembro, na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), em Laranjal Paulista.
Consta em boletim de ocorrência que o acidente ocorreu no quilômetro 178, entre Maristela e Laranjal Paulista, onde um veículo trafegava em alta velocidade, vindo a colidir na traseira de um Volkswagen Fusca. Este, por sua vez, bateu de frente contra outro que vinha em sentido contrário. Dentro do Fusca estavam um homem e as crianças (filha e sobrinha), que ficaram gravemente feridas. Elas ainda foram socorridas, mas morreram enquanto eram transferidas para hospitais da região.
Da colisão foram contabilizadas seis vítimas, sendo as duas crianças mortas, além de dois feridos gravemente e outros dois leves. O motorista do carro que provocou o acidente foi socorrido ao hospital de Conchas, com fratura na perna. O exame com etilômetro apontou álcool acima do permitido em lei. Ele teve prisão decretada por homicídio e lesão corporal culposa, além de embriaguez ao volante. Enquanto isso, está internado sob escolta policial.
O carro que provocou o acidente teve o velocímetro travado em 170 km/h na hora do impacto.