Vítima ainda declarou sofrer agressões por parte do marido
Da Redação
A Guarda Civil Municipal de Itatinga atendeu na noite de domingo, 20 de novembro, a um caso de violência doméstica que resultou na prisão do agressor. O fato foi registrado por volta das 19h30 na Rua São João, Centro da Cidade.
Consta em boletim de ocorrência que a GCM foi acionada por um popular, que relatou ter visto uma mulher dentro de um Fiat Palio, gritando e pedindo ajuda. Ela tentou abrir a porta e fugir, mas não conseguiu já que foi puxada para dentro do veículo, que saiu em alta velocidade. A placa do carro, no entanto, foi anotada e passada aos agentes municipais.
Com as informações obtidas, a Guarda chegou até o endereço de registro do veículo. Tanto o motorista quanto a vítima foram localizados e, em depoimento, a mulher disse que foi amordaçada e foi agredida com socos no rosto pelo marido. A vítima declarou ainda viver sob cárcere privado.
Devido aos relatos, o marido recebeu voz de prisão, mas resistiu à mesma, precisando ser usada força física para conter o mesmo. Ambos foram levados até o Plantão Policial em Botucatu, sendo que o agressor está à disposição da Justiça.