Câmara de Botucatu votará projeto que institui “Dia do Cabeleireiro” e nomes de ruas

Reunião semanal dos vereadores em plenário ocorre às 9 horas

Da Redação

A Câmara de Botucatu realiza na próxima segunda-feira, 28 de novembro, sessão ordinária e extraordinária. Excepcionalmente, a reunião semanal dos vereadores em plenário ocorre às 9 horas, devido ao jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Em pauta, há projetos que pretendem instituir o Dia Municipal do Cabelereiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador, Maquiador e Podólogo, nomear rua no Distrito Industrial IV e, em extraordinária, autorizar o Poder Executivo a celebrar convênios, tanto com a Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência quanto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Confira os projetos em pauta:

NA SESSÃO ORDINÁRIA

1) Projeto de Lei nº 98/2022, de iniciativa do Vereador Pedroso, que institui em Botucatu o “Dia Municipal do Cabelereiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador, Maquiador e Podólogo”.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

2) Projeto de Lei nº 101/2022, de iniciativa do Lelo Pagani, que denomina de “João Carlos de Souza” a “Rua E” do Distrito Industrial IV “Dr. Jairo Jorge Gabriel”.

Discussão e votação únicas com quórum 2/3

NA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

1) Projeto de Lei nº 96/2022, de iniciativa do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, objetivando a transferência de Van Acessível. Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples.

2) Projeto de Lei nº 99/2022, de iniciativa do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, exclusivamente para a sede do 12º BPM/I. Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!