Polícia flagra tráfico de entorpecentes na Vital Brasil; “Pinguim” é preso durante a ação

Caso resultou na prisão em flagrante de dois homens

Da Redação

A Polícia Militar de Botucatu realizou na madrugada de domingo, 18 de dezembro, flagrante de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico na Avenida Vital Brasil. O caso resultou na prisão em flagrante de dois homens.

Segundo relato divulgado pela polícia, uma viatura fazia patrulhamento pela Avenida Vital Brasil, nas proximidades de um clube esportivo, quando viram E.B.A. em atitude considerada suspeita. O local onde estava era conhecido por ser um ponto de venda de drogas.

Durante abordagem ambos os suspeitos apresentaram nervosismo e, em revista pessoal a L.G.S. foram encontradas três pedras de crack e mais três porções de maconha. Com ele ainda estava um rádio comunicador. Ao ser indagado sobre a procedência dos entorpecentes e o uso do rádio, o homem admitiu a venda e disse que elas eram de E.B.A., conhecido por “Pinguim”, quem entregava em domicílio para a venda.

L.G.S. informou o endereço da residência de “Pinguim” onde estariam guardados mais entorpecentes. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o dono da residência, que confessou o tráfico. No local foram encontrados R$ 230 em dinheiro, 91 porções de maconha, 33 porções de crack prontas para venda e maconha ainda sem embalar, que totalizou 381 gramas, além de 12 gramas de crack prontos para serem comercializados.

No interior da casa ainda estava uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar, faca e dois simulacros e também a contabilidade detalhada de diversas datas sobre as vendas do tráfico de drogas. Também foi localizado um celular que Eduardo não soube informar quem é o proprietário e por estar com as configurações resetadas, não foi possível identificar o emai, objeto o qual foi apreendido.

[themoneytizer id=”104262-16″]

 

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php