Na residência também se encontrava a mãe de R.V.G.R., que fugiu pelos fundos da residência
Da Redação
A Polícia Militar de Botucatu realizou na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro, a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes e furto, na região do Maria Luiza. Acusado trabalhava na entrega e residência servia como depósito de drogas.
Segundo consta em boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela região qundo recebeu a informação de que um homem, em uma moto Honda Twister realizava a venda de entorpecentes pela Rua Vicente Ventrela. Ao chegar no local indicado, a viatura deparou-se com a moto, sendo que o suspeito, R.V.G.R, demonstrou nervosismo ao ver a aproximação policial, tentando fugir. Foi alcançado e passou por revista pessoal.
Com o suspeito estavam R$ 42 em espécie. Indagado sobre a origem do valor, o suspeito deu algumas vrsões consideradas conflitantes pelos policiais. Depois de algum tempo admitiu se tratar de pagamento pela venda de entorpecentes já que atuava em um serviço de “disk drogas”.
R.V.G.R disse que morava com a namorada na Rua Gumercindo Dionísio Lopes, também no bairro, e que na residência havia mais entorpecentes estocados, além de materiais para preparo dos mesmos. No local os policiais encontraram J. G. S. M., namorada do acusado, que permitiu a entrada na casa, e encontraram uma balança de precisão, fita e embalagens plásticas, faca de corte, bem como duas porções de maconha pronta para venda, além de R$ 16,25 em moedas. Também foi localizado um iPhone produto de furto, o qual o acusado alegou ter encontrado na rua.
Na residência também se encontrava a mãe de R.V.G.R., que fugiu pelos fundos da residência quando os policiais se aproximavam do local. Ela telefonou para uma das pessoas envolvidas no caso e disse ter saído para não ser presa e que os materiais do tráfico não eram de sua propriedade.
Diante do flagrante feito pela Polícia, R.V.G.R está preso e à disposição da Justiça. Já a moto foi apreendida e o iPhone recolhido para que o proprietário seja identificado.