Homem abandona moto e é preso por dever pensão alimentícia

Ficou constatado que havia mandado de prisão, pela comarca de Carapicuíba

Da Redação

Um homem acabou preso na manhã de domingo, 5 de fevereiro, pela Guarda Civil Municipal (GCM) por dívida de pensão alimentícia. O caso acabou registrado na rotatória das Ruas Geraldo Barbosa de Barros com o viaduto Josey de Lara Carvalho, no Jardim Paraíso.

Segundo registrado pela GCM, houve acionamento para averiguar o abandono de um veículo no Parque Municipal de Botucatu. Uma motocicleta encontrava-se estacionada, com dois capacetes, em frente ao espaço público. Em consulta ao sistema sobre a placa, obteve-se a identidade e endereços do proprietário da moto.

Na casa do proprietário, o mesmo disse que voltava de Vitoriana e que estava alcoolizado. Deixou a moto em frente  ao Parque Municipal para que fosse para casa dormir um pouco. No entanto, ao verificar o documento pessoal do condutor, foi constatado que havia mandado de prisão, pela comarca de Carapicuíba, por dívida de pensão alimentícia.

Diante da determinação judicial, o homem teve prisão decretada, sendo encaminhado ao Plantão de Polícia Civil e depois transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.