As análises das inscrições serão realizadas de 27 de fevereiro a 17 de março
Da Redação
Teve início na segunda-feira, 6 de fevereiro, o prazo para inscrições de novos alunos e revalidações de beneficiários do Reembolso do Transporte Escolar para moradores de São Manuel. O cadastro deve ser feito no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), situado na Rua Coronel Amando Simões, 484 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h, até o dia 24 de fevereiro.
Após a conferência do Check-list, o aluno deverá protocolar toda a documentação junto ao Setor de Expediente Geral e Protocolo da Prefeitura de São Manuel (Rua Dr. Júlio de Faria, 518 – Centro – São Manuel – SP), mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 12,07.
As análises das inscrições serão realizadas de 27 de fevereiro a 17 de março e a data prevista para publicação da Lista Preliminar das Inscrições Deferidas e Indeferidas será a partir das 17h do dia 17 de março.
Os recursos para as inscrições indeferidas poderão ser solicitados entre os dias 20 e 24 de março e deverão ser entregues na Diretoria de Promoção Social (Rua Coronel Joaquim Floriano, 648 – Centro). Os documentos serão avaliados até 31 de março e a previsão da publicação da Lista Final será às 17h do dia 31 de março. O reembolso será referente ao primeiro semestre de 2023 (de fevereiro a julho).
Alunos dos Campi da UNESP
Para os alunos da Universidade Estadual Paulista que ainda não recebem o benefício ou desejam revalidar seu cadastro, as inscrições serão feitas entre os dias 03 e 06 de abril, de segunda à quinta-feira, das 08h às 11h, no CRAS.
Plantão Tira-Dúvidas
Para mais informações, será realizado um Plantão de Tira-Dúvidas no CRAS (Rua Cel. Amando Simões, 484 – Centro), pelo telefone (14) 3812-4475, ou pelo botão “Reembolso do Transporte Escolar”, disponível no site da Prefeitura Municipal.