Profissional foi acionado na noite de ontem por dois homens para realizar uma corrida
Da Região
A Polícia Civil registrou um caso de roubo cometido na noite de quarta-feira, 15 de fevereiro, contra um motorista de aplicativo, em Botucatu.
Segundo consta, o profissional autônomo foi acionado por dois homens para realizar uma corrida. Em determinado momento um dos envolvidos aproximou uma faca contra o pescoço do motorista e anunciou o assalto, exigindo a entrega do celular e dinheiro. Logo após fugiram em rumo desconhecido pela vítima.
Acionada, a Polícia Civil iniciou a investigação sobre a identidade dos autores e iniciou a procura pelos pertences. Em um terreno na Vila Maria encontraram o telefone celular da vítima e roupas usadas por um dos criminosos. Tendo as informações das características físicas, policiais conseguiram chegar até um dos envolvidos, que estava na região onde os objetos foram abandonados.
Após abordagem o suspeito, de 25 anos, confessou a participação e foi preso. Na delegacia, a vítima reconheceu o outro envolvido no roubo pelo sistema de registro de fotografias a pessoas com passagem policial. O mesmo já é procurado pela polícia.