O corpo da vítima foi encontrado pela sobrinha
Da Redação
Uma mulher de 36 anos foi morta na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro, após ser atacada a facadas pelo marido, 41, dentro do banheiro da própria casa. O crime ocorreu na Pousada da Esperança 2, em Bauru, tendo o autor do crime sendo procurado pela Polícia.
Segundo boletim registrado pela Polícia Militar, a morte de G. D. S. J., 36, ocorreu após uma discussão com S. J. S., 41, dentro do banheiro da casa de ambos. O homem desferiu uma facada no pescoço da vítima, que morreu instantaneamente. O corpo da mulher foi encontrado pela sobrinha, que chegava à residência. O autor do feminicídio cruzou com a jovem e teria dito para ela que “a tia a estava esperando no banheiro”. Depois disso, o homem tomou rumo ignorado.
O filho do casal, de dez anos, estava na casa no momento do crime. Não se sabe se o menino testemunhou os atos de violência cometidos contra a mãe. O SAMU foi acionado, mas a mulher já estava morta. Conforme consta em registros, G. D. S. J. tinha feito queixas de violência doméstica contra o marido e possuía uma medida protetiva. No entanto, havia reatado o relacionamento há quinze dias.
A Polícia continua à procura do autor do feminicídio.