Mulheres são vítimas de tentativa de assassinato em plena rua
Acusado pelos disparos foi preso na própria residência
Da Redação
Duas mulheres foram vítimas de tentativa de assassinato na noite deste sábado, 25 de março, por disparos de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Nosso Teto, em Areiópolis. O autor do crime foi preso.
Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender o caso onde as duas mulheres conseguiram escapar dos disparos dados por um homem que fugiu. Elas informaram aos policiais as características do mesmo, tendo início a busca pelo mesmo.
O acusado dos disparos foi encontrado em sua casa e preso em flagrante. Ele alegou que efetuou os disparos após tentar separar uma briga que ocorria entre as duas vítimas em um bar. Segundo ele, uma das mulheres o teria agredido com um taco de sinuca. Isso o motivou a retornar para casa e pegar a arma.
Uma das vítimas foi atingida por três disparos, sendo dois no ombro e um na axila. Já a outra mulher acabou baleada na perna esquerda.
Foram apreendidas 15 munições intactas de calibre 22, 07 munições intactas e 08 deflagradas de calibre 38. Já a arma usada na tentativa do crime não foi localizada.
O homem acabou levado para o Plantão da Polícia Civil em Botucatu e as mulheres socorridas ao Hospital de São Manuel, sem risco de morte.