Caso, que ocorreu no Distrito de Rubião Júnior, foi desencadeado após denúncia de uma mulher vítima de agressão
Da Redação
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu atendeu na manhã deste domingo, 2 de abril, a um caso de violência doméstica e guardar armas irregulares em casa.
O caso, que ocorreu no Distrito de Rubião Júnior, foi desencadeado após denúncia de uma mulher vítima de agressão por socos de seu amásio, dentro do carro, após uma festa de aniversário.
A violência teve início dentro do carro e prosseguiu dentro da casa. O homem a ameaçou com uma arma de fogo, segundo relatado pela mulher.
Apos a agressões o homem foi dormir, momento que a vítima conseguiu fazer contato via celular com seu genro e sua filha. Ambos foram até a casa dela, sendo que os parentes a retiraram da residência e acionaram a Guarda Civil Municipal.
Antes que pudessem sair do local o acusado de agressão despertou e passou também a discutir e agredir novamente a mulher. O genro interveio, mas também foi golpeado, vindo a cair e bater a cabeça no chão.
O SAMU foi acionado para socorrer os feridos e a Guarda deteve o homem. A vítima relatou haver arma de fogo dentro da casa, objeto encontrado, além de 37 cartuchos de bala e uma carabina de pressão.
As partes foram conduzidos ao Plantão policial, onde o homem foi detido por ameaça, violência doméstica e também pelo porte irregular de arma de fogo.