Violência ocorreu após uma discussão e que o marido usou um cabo de vassoura, socos e chutes
Da Redação
Um homem foi detido na noite deste domingo, 2 de março, por violência doméstica e ameaça contra a esposa. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal que apreendeu o autor em flagrante.
Conforme boletim houve solicitação de auxílio em um caso de violência em uma propriedade dentro da Fazenda Experimental do Lageado, onde uma mulher apresentava escoriações e marcas de agressões físicas pelo corpo. A vítima disse que a violência ocorreu após uma discussão e que o marido usou um cabo de vassoura, socos e chutes. Na sequência teria recebido ameaças de morte.
O homem, de 37 anos, não estava pela residência no momento sendo preciso busca pela região. Ele foi encontrado ainda nas dependências do Lageado, em outra casa. Ele alegou que houve a discussão, mas negou as agressões contra a mulher, dizendo apenas que a havia segurado.
O SAMU foi acionado para prestar assistência à vítima e o homem levado até o Plantão Policial, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil para que o mesmo pudesse responder em liberdade. O acusado não tinha este valor de imediato, sendo que o mesmo está no Centro de Detenção Provisória de Itatinga (CDP).