Apartamento em Botucatu era usado como depósito pelo tráfico

Prisão ocorreu após abordagem policial na Rodovia Marechal Rondon (SP 300)

Da Redação 

A Polícia Civil de Botucatu desencadeou na madrugada desta quinta-feira, 18 de maio, cumprimento de mandado de prisão contra um homem investigado por tráfico de entorpecentes.

O acusado, A.S.L., seria responsável por trazer entorpencentes de Piracicaba a Botucatu. Sua prisão ocorreu após abordagem policial na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), em Anhembi.

No porta-malas do veículo, um Volkswagen Gol estava um saco plástico onde eram armazenados 08 tabletes de maconha, que juntos pesaram 6,2 quilos da droga, além de um tablete de crack, pesando aproximadamente 500 gramas.

O acusado admitiu que levaria a droga para venda em Botucatu e que um apartamento seu, na região do Lavapés, servia como armazém para mais entorpecentes estocados.

Com o endereço do apartamento informado pelo acusado, policiais localizaram 2772 porções individuais entre cocaína e crack, além de 03 pedaços prensados de cocaína, que pesaram 755 gramas e uma balança de precisão.

Já em outro local, onde A.S.L. reside, também foram encontradas duas porções de maconha e outra de cocaína, além de mais uma balança de precisão e R$ 300 em dinheiro.

O investigado foi apresentado à Autoridade Policial para as providências de Polícia Judiciária, e após os trabalhos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!