Fato ocorreu no acesso a Pardinho, antes do trecho de Serra da Rondon
Da Redação
Uma sucessão de acidentes na noite desta sexta-feira, 26 de maio, provocou a morte de um motociclista na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), em Botucatu.
O fato ocorreu no acesso a Pardinho, antes do trecho de Serra da Rondon. Conforme registrado, a série de incidentes ocorreu quando um caminhoneiro estacionou o veículo às margens da rodovia, para pedir informações sobre como retornar a São Manuel.
O motorista desceu do veículo e acabou atropelado por uma moto, conduzida por Rogério dos Santos Craveiro, 61. O motociclista veio a cair na pista da Rondon. Ao tentar levantar, Craveiro foi atropelado por um Volkswagen Gol que vinha sentido Anhembi-Botucatu, que não conseguiu frear.
O motociclista, morador de Botucatu, morreu no local e o condutor do caminhão foi socorrido com ferimentos graves. A Polícia científica esteve no local para apurar os fatos.
A vitima era motorista da Prefeitura de Anhembi, que decretou luto oficial de três dias. O corpo de Craveiro será sepultado neste domingo, 28 de maio, as 10h30, no Cemitério Portal das Cruzes.