O caso ocorreu no bairro Albatroz, em São Manuel
Da Redação
Um homem foi detido neste domingo, 25 de junho, por tentativa de homicídio, descumprimento de medida protetiva e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Albatroz, em São Manuel.
Segundo divulgado pela Guarda Civil local, houve o acionamento de auxílio por populares que ouviram disparos de arma de fogo em frente a uma casa.
A viatura, ao chegar no endereço informado, não encontrou o suspeito. Mas alguns populares relataram que o mesmo estava em um mercado nas proximidades, exibindo a arma.
Ao ser abordado pelos agentes municipais, o homem apontou a arma contra a viatura, mas não chegou a disparar. Fugiu pela rua do mercado, sendo seguido pela Guarda Municipal. O suspeito passou por um terreno baldio e jogou a pistola no local, a fim de livrar-se da mesma.
Nisso foi imobilizado pelos agentes, sendo preciso algemar o mesmo. Interrogado, o homem admitiu ter disparado contra a casa de sua ex-namorada e que o objetivo era matar o pai dela.
Durante consulta ao sistema de segurança, descobriu-se ainda que havia medida protetiva contra ele em favor da ex-namorada. O acusado foi levado até o Plantão de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.