Homem persegue esposa armado e acaba detido pela GCM

Marido, de 39 anos, a ameaçou de morte e segurava uma arma enquanto fazia as injúrias.

Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu deteve um homem acusado de violência doméstica e ameaça de feminicídio contra a esposa. O caso ocorreu na noite de domingo, 30 de julho, na Rua dos Costas, Vila São Lúcio.

Conforme relato da GCM, uma viatura passava pela rua quando a vítima se atirou em frente ao veículo, gritando por ajuda. Ela relatou que o marido, de 39 anos, a ameaçou de morte e segurava uma arma enquanto fazia as injúrias.

A equipe conseguiu identificar o autor e este, quando percebeu a aproximação dos guardas, tentou fugir. Foi alcançado e para não ser preso, começou a agredir os agentes, sendo necessário uso da força física para imobilizar.

Após a captura do acusado, os guardas foram até o local indicado pela vítima onde a arma estaria escondida. Foi encontrada uma pistola de airsoft.

A mulher acabou sendo levada até o Pronto-Socorro Adulto para receber atendimento médico e psicológico. Já o homem prestou esclarecimentos no Plantão de Polícia Civil e está preso por violência doméstica.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!