Dois casais admitiram o crime, que teria sido motivado por disputa por um terreno
Da Redação
Os corpos de Cristiano Gobbo e Angela Salles foram encontrados na quarta-feira, 30 de agosto, enterrados em uma área rural de Itaporanga.
O casal, que residia em Taquarituba, estava desaparecido desde 25 de julho quando saiu para um passeio. Desde então, familiares e amigos não tinham mais notícias sobre Cristiano e Angella.
Com o registro do desaparecimento do casal a Polícia iniciou as investigações para a localização de ambos. Em uma estrada rural nas proximidades de onde os corpos estariam foram encontradas a motocicleta, um capacete e um telefone celular.
Paralelo às buscas a Polícia interrogou pessoas que estiveram anteriormente com Cristiano e Angella. Dois casais admitiram o crime e alegaram que as mortes ocorreram por causa de um desentendimento entre eles por causa de um terreno.
Os autores dos crimes indicaram onde os corpos estavam enterrados. O primeiro corpo a ser encontrado foi o de Angella, que estava nas proximidades das divisas de Itaporanga, Coronel Macedo e Taguaí.
Já os restos mortais de Cristiano estavam enterrados a um quilômetro de distância.
No interrogatório, os casais mencionaram que haviam se desentendido com o Cristiano e Angela. Equipes da polícia, com a ajuda de um dos suspeitos, fizeram buscas na região de Taquarituba e os corpos do casal foram localizados em uma área rural de Itaporanga, divisa com os municípios de Coronel Macedo e Taguaí. Cristiano estava enterrado a aproximadamente um quilômetro de distância do corpo de Angela.
A perícia esteve no local e os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Avaré. Os casais acusados pelo crime permanecem presos e a Policia Civil continua com as investigações.