Botucatu terá sessões gratuitas de cinema drive-in neste final de semana

As sessões de cinema drive-in serão exibidas na Praça da Educação, no Jardim Paraíso

Da Redação

Dias 9 e 10 de setembro, sábado de domingo, o Cine Autorama estará pela primeira vez em Botucatu, com programação gratuita de longas-metragens variados, para todos os públicos. As quatro sessões de cinema drive-in serão exibidas na Praça da Educação, no Jardim Paraíso.

Para proporcionar a experiência também para as pessoas que não possuem carro, o Cine Autorama oferece uma área com cadeiras, para quem quer curtir as sessões como pedestre. Botucatu terá 100 vagas para carros e 20 cadeiras por sessão – neste caso não é preciso reservar ingressos, a ocupação dos lugares nas cadeiras é por ordem de chegada.

Os ingressos ficam disponíveis para o público pelo site www.cineautorama.com.br.

Sessões Cine Autorama em Botucatu

No sábado (9), a programação começa com a animação da Disney ‘Raya e o Último Dragão’ (19h). O longa acompanha a princesa guerreira Raya, que precisa encontrar o último dragão ainda vivo para destruir entidades malignas. O longa de animação traz cenários coloridos deslumbrantes e efeitos visuais, além das artes marciais e outros elementos da bela cultura asiática.

Em seguida, será exibido o blockbuster ‘Mulher-Maravilha 1984’ (21h30), que traz uma das principais personagens da DC Comics com narrativa em sintonia com os tempos atuais. A produção consegue provocar o público com questões sociais, sem esquecer a essência de narrar a jornada de uma super-heroína em grandes cenas de ação.

Domingo (10), as sessões iniciam mais cedo com o longa brasileiro ‘Minha Mãe É uma Peça 3’ (18h30). O último filme da franquia estrelada pelo humorista Paulo Gustavo (1978 – 2021) e que se tornou a maior bilheteria do cinema nacional. O longa conta as peripécias e confusões da mãe mais divertida do Brasil, a personagem criada pelo ator que cativou milhares de pessoas. Esta sessão conta com recursos de acessibilidade.

‘A Mulher Rei’ (21h) encerra a programação. O longa traz a vencedora do Oscar, Viola Davis, como protagonista. Baseado em fatos reais, o filme épico conta a saga heróica e emocionante de guerreiras que protegiam o reino africano de Daomé no século 19, fortalecendo a representação feminina negra.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php