GCM flagra serviço de “disk entrega” do tráfico em Botucatu

Na pochete que estava em sua cintura havia mais 51 pedras de crack

Da Redação

Um serviço de “disk-entrega” de drogas foi flagrado pela Guarda Civil Municipal de Botucatu na noite desta terça-feira, 18 de setembro.

O caso foi registrado no Jardim Monte Mor, quando era realizado patrulhamento quando, nas proximidades de uma adega de bebidas, dois homens foram vistos em frente ao estabelecimento comercial.

Um dos homens estava em cima de uma motocicleta, em atitude que despertou suspeita, já que fazia entrega de um objeto desconhecido.

No entanto, ao visualizar a aproximação da viatura, a dupla se dispersou, sendo que um deles correu pela rua, tomando rumo desconhecido. Já o condutor da moto entrou na adega e foi cercado pelos GCMs.

Foi rendido e submetido à revista pessoal onde foram encontradas em suas mãos duas porções de crack embaladas. Na pochete que estava em sua cintura havia mais 51 pedras de crack, também prontas para a venda. Também foram encontrados R$ 61 em dinheiro.

Indagado, o homem de 22 anos admitiu que era o gerente do tráfico no bairro e fazia o serviço de “disk entrega” de entorpecentes usando uma mochila de entrega. Salientou que recebia os pedidos pelo telefone celular.

Diante da confissão e do flagrante, o homem acabou detido e levado para o Plantão da Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça. A moto, telefone celular e o dinheiro foram apreendidos.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php