Câmara de Botucatu aprova subsídio para pagamento do piso da enfermagem

Projetos abrem crédito adicional suplementar até o limite de R$ 182 mil

Da Redação

A Câmara de Botucatu contou com sessão extraordinária na manhãdesta quinta-feira, 21 de setembro, para a votação de dois projetos de autoria da Prefeitura, que trataram do pagamento do piso salarial aos enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e parteiras do município.

Os projetos em questão modificaram o Plano Plurianual (PPA – 2022/2025), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2023) e Lei Orçamentária Anual (LOA 2023).

O Projeto de Lei Complementar 25/23 e o PL 112/23 abriram um crédito adicional suplementar até o limite de pouco mais de R$ 182 mil para subsidiar a demanda da Secretaria de Saúde que envolve o pagamento das diferenças salariais decorrentes da aprovação do piso nacional da enfermagem aos profissionais do município.

Na ocasião, apenas os vereadores Abelardo (Republicanos), Érika da Liga do Bem (Republicanos), e Silvio (Republicanos) não estiveram presentes. Os demais vereadores registraram suas presenças e votaram de maneira unânime para a aprovação dos projetos.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php