Homem morre atropelado ao atravessar avenida; motociclista tinha mandado de prisão em aberto
Vítima chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu no local
Da Redação
Atropelamento registrado na madrugada desta segunda-feira, 25 de setembro, terminou com a morte de um idoso de 62 anos em Botucatu.
O caso foi registrado por volta das 3 horas na avenida Bras de Assis Nogueira, proximidades do residencial Cachoeirinha, na região Leste.
Conforme boletim de ocorrência, Natanael Lusnic Vivot, de 63 anos, atravessava a avenida quando foi atingido por uma moto Honda 160 cilindradas, pilotada por um homem de 26 anos.
A vítima chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu ao impacto e faleceu no local. O condutor da motocicleta, chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas com ferimentos na cabeca e fratura no braço direito.
Em declaração aos policiais, o motociclista não soube explicar o que ocorreu. Ele também apresentava sinais de embriaguez.
Ainda no hospital, quando da consulta à documentação pessoal, ficou constatado haver mandado de prisão de três meses em regime aberto contra o condutor.
Devido à ordem judicial, o motociclista ficou sob escolta policial no período de internação e está à disposição da Justiça.