O autor da facada que tirou a vida estava escondido em uma casa em Taguaí
Da Redação
O autor do homicídio contra o próprio irmão após uma briga foi preso na noite de segunda-feira, 25 de setembro. Ele estava foragido desde o crime, no sábado (24).
O autor da facada que tirou a vida de Aparecido Leite Nabarra, 52 anos, estava escondido em uma casa em Taguaí. Houve denúncia anônima que levou a Polícia Militar a realizar o cerco na residência.
Sem sucesso na rendição do homicida, policiais entraram na casa para a captura. O homem, de 42 anos, estava escondido dentro de uma cama box. Para isso, cortou o colchão para que pudesse entrar. Ele acabou capturado sem esboçar reação.
Populares que estavam na rua tiveram que ser contidos pois houve início de tentativa de linchamento contra o autor do crime. Ele foi transferido para Taquarituba, onde está preso.
O homicídio ocorreu na noite de sábado, quando os irmãos discutiram e passaram a brigar dentro de um bar, em Piraju. Em determinado momento, o mais velho foi atingido com uma facada no peito. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito quando deu entrada no hospital.
Já o autor do crime, capturado dois dias depois, fugiu com seu carro para escapar do flagrante, tomando rumo ignorado.