Dois homens o abordaram durante a corrida e levaram o carro e mais telefone celular
Da Redação
Um motorista de aplicativo foi agredido e teve seu carro roubado na madrugada deste sábado, 7 de outubro, enquanto fazia uma corrida em Botucatu.
Conforme registrado pela Polícia Civil, H.A.S., 64 anos, prestava serviços de motorista a aplicativos de transporte quando recebeu, por volta da 1h45, solicitação para corrida entre os bairros Santa Maria ao Parque dos Pinheiros.
A vítima relatou que chegou ao endereço informado, Rua Ana Vieira, no Santa Maria, enquanto dois homens- brancos na faixa etária de 20 anos- o esperavam e se identificaram como os responsáveis pela viagem. Ambos embarcaram e a corrida teve início.
O trajeto indicava que o destino seria a rua 4 no Bairro 24 de Maio. Ao chegar no endereço, os dois passageiros saíram do Renault Kwid 2021, e bateram palmas em frente à casa, sem ninguém atender.
Um dos homens disse “vamos nós mesmos”, conforme relatado pelo motorista. A viagem continuou e após dez minutos e no Parque dos Pinheiros, um deles pediu para que o carro parasse para que pudesse urinar.
Enquanto um dos passageiros urinava, o outro abordou o motorista anunciando o roubo. A vítima foi agredida com golpe de mata-leao, sendo obrigada a sair do veículo.
Os autores do crime assumiram a direção do Renault, tomando destino ignorado. Levaram, ainda, um smartphone Motorola, a carteira do motorista e mais a CNH do mesmo.
A Polícia Civil investiga o caso e já apura possíveis autores.