Botucatu: mulher é presa por disparar arma dentro de apartamento

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no conjunto Cachoeirinha 1

Da Redação 

O disparo de arma de fogo dentro de um apartamento ocasionou a prisão de uma mulher, de 44 anos, a ser presa na noite de domingo, 8 de outubro.

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no conjunto Cachoeirinha 1, região Leste de Botucatu. Vizinhos acionaram a PM após ouvirem sons de disparo vindos do apartamento da acusada.

Em diligência até o local indicado, policiais indagaram a moradora sobre a situação. Ela alegou desconhecer sobre disparos e salientou que não possuía arma, autorizando a entrada dos agentes dentro da residência.

Após verificação, uma arma da marca Glock, calibre 40, foi encontrada dentro do bebedouro de água, alocado na parte superior da geladeira.

Dentro da pistola estavam doze projéteis não deflagrados. A arma possuía a numeração raspada. Indagada, a suspeita alegou desconhecer a propriedade e origem do objeto.

Diante do flagrante, a mulher- que possui passagens policiais e mãe de um homem acusado de tráfico de entorpecentes- foi presa e apresentada ao Plantão Policial, onde o delegado determinou sua transferência à Cadeia Pública de Itatinga.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php