Morre homem que tentou matar a enteada a tiros

Acusado passou por cirurgia e estava com prisão preventiva decretada

Da Redação 

O homem de 64 anos que tentou matar a enteada e depois disparou a arma contra si durante uma discussão, no Jardim Monte Mor, morreu nesta sexta-feira, 13 de outubro.

O acusado do crime não resistiu aos ferimentos do disparo da arma, com as balas atingindo parte do rosto. O homem foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Botucatu em estado gravíssimo. Passou por cirurgia e estava com prisão preventiva decretada. No entanto, o estado de saúde piorou, vindo a óbito.

A tentativa de feminicídio ocorreu na tarde de quinta-feira, 12 de outubro, após uma discussão entre a vítima, de 40 anos e o homem, que tinha diagnóstico de depressão há alguns anos e falava em suicídio.

A discussão ocorreu por causa do estado mental do homem que agrediu a enteada com socos e tapas no banheiro. A mãe interveio e ambas saíram do local e planejaram fugir para a casa de um parente na Vila Jaú.

Enquanto a enteada manobrava o carro para sair do local, o homem surgiu com uma arma calibre 38 e efetuou um disparo. A mulher abaixou-se, sendo ferida nos braços e pernas pelos estilhaços.

O homem, ao perceber que os disparos atingiram o veículo, acreditou ter matado a enteada. Como reação, disparou a arma contra a própria boca, caindo ferido na garagem.

A enteada foi socorrida e recebeu curativos, recebendo alta hospitalar.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php