Centro Max Feffer recebe encontro sobre ecologia na arquitetura

Ao longo do evento serão abordados temas como bioconstrução e permacultura

Da Redação

No próximo dia 28 de outubro, o Centro Cultural Max Feffer, em Pardinho, abre suas portas para uma atividade especial sobre ecologia na arquitetura. O encontro está marcado para às 16h, e será conduzido pelo arquiteto e urbanista, Tomaz Lotufo.

Nesta palestra, a proposta é pensar como a arquitetura pode ser concebida a partir da própria paisagem, por meio de intervenções que enriquecem a relação com o ambiente.

“A arquitetura pode ser geradora de processos de vida. Quanto mais integrada ao contexto, maior a vitalidade e, consequentemente, a capacidade de propor um mundo melhor”, diz o palestrante, Tomaz Lotufo.

Ao longo do bate-papo, serão abordados também temas como bioconstrução e permacultura. O público ainda será convidado a refletir sobre o verdadeiro valor e beleza da arquitetura que acontece no cuidado e nos vínculos estabelecidos com o entorno.

“A beleza na arquitetura está em como se manifesta nas relações que se criam por meio dela. A beleza resulta do processo e não como um objeto”, completa o arquiteto.

Para mais informações, o telefone de contato é o (14) 9 9879-2760. O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 8h às 20h. Aos domingos e feriados, o espaço abre de acordo com a programação. O Centro Cultural Max Feffer fica na Praça Ademir Da Rocha, em Pardinho (SP). Todas as atividades realizadas no local são gratuitas.

Interessados em receber a programação podem se inscrever através do link: https://shre.ink/2hL1

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php