Pratânia resgata tradição musical sertaneja em arte urbana

Projeto foi executado pelos artistas Anderson, Jeferson e Marcelo

Da Redação

Pratânia foi contemplada com o Programa Cultura Urbana, do qual foram feitos dois painéis, com pintura em grafitti, nas paredes externas do Museu da Música Tonico & Tinoco e Pedro Bento & Zé da Estrada (Biblioteca Municipal “Dr. Francisco Marins”). Projeto foi executado pelos artistas Anderson, Jeferson e Marcelo.

O município de Pratânia candidatou-se aos programas de difusão cultural, que têm como objetivo fomentar, valorizar e difundir as atividades e ações artístico-culturais desenvolvidas pelos municípios paulistas; sendo contemplado juntamente com outros municípios escolhidos em todo o estado de São Paulo.

O Cultura Urbana é um programa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, que dá apoio aos eventos e modos de expressão cultural que se fundamentam na intervenção e na ocupação do ambiente urbano, como a realização de murais, instalações, grafitti, breaking, djs, slam, batalhas de rima, sound systems, eventos de hip hop, entre outros.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php