PT de Botucatu define nova presidência

Partido esteve à frente da Prefeitura de Botucatu entre 2001 e 2008

Da Redação 

Plenária  realizada no sábado, 21 de outubro, ratificou a escolha dos dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), em Botucatu, para os próximos dois anos.

Everaldo Rocha assume novamente a presidência do partido, tendo como vice Janete Lima, que era a atual mandatária da legenda. A direção do ainda será composta por Domingos Neves (secretário geral), Carlos Ramos (formação política), Isabela Silva (comunicação), Isabel Galdino (secretária de organização), Fernanda Alves (movimentos populares), Felipe dos Santos e Marcelo Camera (vogais).

O novo presidente frisa que o foco deste mandato é alinhar a participação do partido em discussões de âmbito estadual e federal. Outro ponto é o reforço no trabalho de formação política, campanha de filiação e posicionamentos frente às eleições municipais do próximo ano.

“É um momento crucial para que o PT esteja presente nas discussões políticas de Botucatu, seja nas decisões locais ou em políticas do governo Lula. Já estamos em conversa com outros partidos da federação (que inclui PCdoB e PV) para construir alternativas às eleições municipais, com chapa forte de candidatos a vereador. Outro ponto é estreitar nossa relacao com os movimentos sociais”, disse Rocha.

O PT é um dos partidos mais antigos em Botucatu, sendo fundado na década de 1980. O partido esteve à frente da Prefeitura entre 2001 e 2008, com o então prefeito Mário Ielo.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php