Pardinho: homem invade casa da ex-esposa e a ameaça de morte
Acusado já possui passagens conforme a Lei Maria da Penha
Da Redação
A Polícia Civil registrou na madrugada desta segunda-feira, 30 de outubro, um caso de agressão e ameaça contra mulher em Pardinho. O ato resultou na prisão do acusado, que invadiu a casa de sua ex-esposa, no Jardim Carolina. Ambos têm 23 anos.
Consta em boletim que o casal estava separado há três meses e que, por volta das 3h30, o acusado invadiu a residência e passou a esmurrar a porta e janela. Dizia que mataria a mulher caso a porta não fosse aberta.
A vítima acionou a Polícia Militar, com o deslocamento de uma viatura até o local. O acusado foi encontrado no quintal da residência, com comportamento ainda alterado. Ao ver os policiais, o homem reagiu fisicamente, precisando ser contido.
Segundo a mulher, ocorreram agressões na manhã de domingo, além das ameaças de morte. O acusado já possui passagens conforme a Lei Maria da Penha.
O homem foi levado para o Plantão de Polícia Civil, onde o delegado estabeleceu fiança de R$ 2 mil, não sendo quitada. Diante dos flagrantes, o agressor está no Centro de Detenção Provisória de Itatinga.