Polícia identifica carro usado por assassinos de fisiculturista

Atleta foi morto dentro de uma academia no bairro Santa Mônica, em 14 de outubro

Da Redação

A Polícia Civil de Botucatu identificou na últma semana o veículo utilizado pelos dois homens responsáveis pela morte de Eustácio Batista, 27 anos. O fisiculturista foi assassinado dentro de uma academia no bairro Santa Mônica, em 14 de outubro.

Polícia investiga as causas e autores do homicídio contra Eustáquio Batista

Segundo o delegado seccional Lourenço Talamonte Neto, os responsáveis pela morte do atleta vieram da Bahia em dois carros; um Volkswagen Fox e um Fiat Uno. O Ford acabou abandonado no Parque Marajoara, a poucos quilômetros do local do crime, o que possibilitou a identificação dos autores. Não foram fornecidos detalhes sobre a origem dos veículos e se os mesmos são roubados, para não atrapalhar as investigações.

Após o crime a dupla fugiu com o Fiat Uno. Mesmo assim, conforme o delegado seccional, já há a identificação dos homens, que são da Bahia, assim como a vítima, que residia em Teixeira de Freitas.

Batista foi executado após entrar na academia onde treina. A dupla seguiu a vítima, invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos contra ele. Outros frequentadores fugiram para os fundos do imóvel. O fisiculturista morreu no local e outro homem foi atingido na perna, vindo a passar por cirurgia. Depois, os autores do homicídio fugiram.

A vítima tinha passagens policiais por tráfico de entorpecentes, chegando a ficar preso por nove meses em São Paulo. Há dois anos residia em Botucatu e exibia seu treinamento em redes sociais. Ele foi campeão brasileiro de fisiculturismo em 2018 e era casado.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php