Ao ver a aproximação da viatura, escondeu o objeto em seu sutiã
Da Redação
Um casal de namorados acabou detido pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes na noite de domingo, 5 de novembro, em Areiópolis.
Segundo boletim de ocorrência, era efetuado patrulhamento pelo bairro Plínio Targa quando, na Rua Prefeito Miguel Costa, policiais viram uma mulher carregando uma sacola plástica. Ao ver a aproximação da viatura, escondeu o objeto em seu sutiã. Esboçou fuga, mas acabou detida.
Indagada, disse que tinha consigo, guardados na sacola, onze pinos de cocaína e mais R$ 110 em dinheiro escondidos na capa protetora do celular. A acusada, uma adolescente de 16 anos, disse que a droga era fornecida pelo seu namorado para venda em um bar no bairro.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a apreensão da adolescente, sendo que tanto policiais quanto as conselheiras se dirigiram até a casa da infratora. No local estavam a mãe e o namorado da acusada.
O homem, B.A.P., de 21 anos, confessou que era o dono da droga e que a adolescente servia como “mula” para a venda dos produtos. Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão.
Já a adolescente e sua mãe foram até o Plantão Policial prestaram esclarecimentos para medidas socioeducativas.