Houve mais uma morte confirmada, chegando a 4 o número de vítimas fatais
Da Redação
O acidente registrado na noite deste sábado, 11 de outubro, na Rodovia Castello Branco (SP 280), em Bofete, teve mais uma morte confirmada, chegando a quatro o número de vítimas fatais.
Com isso, Edson Ferreira Franco, 46 anos, motorista do caminhão que trafegava pela contramão no sentido capital-interior, teve sua prisão decretada preventivamente pela Justiça.
Segundo boletim de ocorrência, o indiciado estaria embriagado quando colidiu contra um Toyota Yaris e mais duas motocicletas. Após o acidente, o caminhão entrou em chamas. Conforme o Boletim de Ocorrência, o veículo trafegou por três quilômetros pela contramão antes de colidir contra o carro.
O motorista do caminhão conseguiu sair do veículo após a colisão. Ele apresentava odor etílico, fala pastosa e incompreensível, não conseguia caminhar em linha reta. Passou pelo teste do etilômetro, que deu valor de 1,12 miligrama de álcool por litro de ar.
Os ocupantes do Toyota, que tem placas de São Paulo, morreram no local, com o veículo ficando completamente destruído. Saíram vítimas fatais Laura Rafaela Leite, 10 anos; Thayna Kellen da Silva Raphael, 28; Neusa Paixão Fernandes da Silva, 50; e mais uma mulher sem identificação. Alessandro Gustavo Rodrigues da Silva, 49, foi o único sobrevivente.
Devido ao estado de completa destruição do carro e posição dos corpos após o impacto, não foi possível ainda determinar o condutor. O veículo ia de São Paulo a Lins, sendo que os ocupantes iam até a cidade do interior.
Duas motos que também faziam o trajeto capital-interior não conseguiram desviar do acidente, vindo a bater no Yaris. A moto Yamaha, conduzida por Marcos Eduardo Leite, 48, e tendo Adriana Cristina da Silva Leite, 41, foi uma das envolvidas, com ambos sendo socorridos com ferimentos.
A outra moto era pilotada por Luan Guilherme da Silva Leite, 23, que também precisou de atendimento médico. Os quatro feridos estão no Hospital das Clínicas de Botucatu.