Placa apontava como sendo de um Toyota Etios e que constava como sendo de baixa permanente
Da Redação
A adulteração de registro de placa de uma caminhonete motivou a prisão de um casal na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, na Rodovia João Mellão, trecho de São Manuel.
A ocorrência foi registrada no quilômetro 204 durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária. Durante uma das abordagens, policiais desconfiaram de um Volkswagen Saveiro com placas de São Paulo e que estava ocupado por um casal.
Durante a verificação da documentação e placa, houve constatação de inconsistências de informação. A placa apontava como sendo de um Toyota Etios e que constava como sendo de baixa permanente e de danos de grande monta. Ou seja, serviria apenas para sucata e não tem autorização de circulação.
Após pesquisa do chassi da caminhonete os policiais chegaram até o registro oficial, onde constavam multas por infrações diversas.
Indagados, a motorista disse que a caminhonete era do passageiro e o homem alegou que comprou o veículo em São Paulo, desconhecendo as irregularidades.
O casal teve a prisão decretada devido a adulteração de identificação veicular. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil de São Manuel que ratificou a decisão de manter motorista e passageiro sob custódia.