Passageiro é preso com “super maconha” na bagagem
Acusado alegou que receberia R$ 6 mil pelo transporte da droga
Da Redação
Flagrante de tráfico de entorpecentes foi registrado na quinta-feira, 30 de novembro, na Rodovia Castello Branco (SP 280), no trecho de Porangaba.
O crime acabou descoberto durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na praça pedágio instalada no município. Em um ônibus que fazia o trajeto Campo Grande (MS) a São Paulo, ocorreu revista de rotina.
O veículo era ocupado por sete passageiros, sendo que um deles demonstrou desconforto com a presença policial, o que motivou revista minuciosa. Os documentos de J.B.D.M., 26 anos, estavam estavam em dia e com ele nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, durante a verificação no compartimento de carga, a bagagem do suspeito continha seis pacotes de skunk, conhecida por “super maconha”, totalizando 4,6 quilos. Ele alegou que é usuário de drogas e que pegou o produto em Corumba (MS) com um desconhecido e o entregaria na capital paulista. Disse, ainda, que receberia R$ 6 mil pelo transporte da substância.
Diante do flagrante, J.B.D.M. recebeu voz de prisão e encaminhado até a delegacia de Polícia de Porangaba. O acusado de tráfico está à disposição da Justiça.